Limnophila aquática


Vitor Hugo

Recommended Posts

Fui a uma loja de animais e um dos funcionários disse que está planta precisa de substrato fértil e outro disse me que não era preciso que era para levar a planta e um frasco com fertilizante. Já tenho um aqua de 64 litros à uns meses a areia da parte de baixo está cheia de porcaria dos peixes já se deve ter tornado fértil. Acham que é preciso substrato fértil? Ou fertilizante para a planta? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em todo o lado vejo que a Limnophila aquatica precisa de substrato fértil. As fezes dos peixes, embora possam ser "ricas" em nutrientes, não me parece que sejam ricas nos nutrientes certos, nem no formato correto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rui Assunção disse:

Em todo o lado vejo que a Limnophila aquatica precisa de substrato fértil. As fezes dos peixes, embora possam ser "ricas" em nutrientes, não me parece que sejam ricas nos nutrientes certos, nem no formato correto.

E com o uso de fertelizante líquido não seria o suficiente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2021 at 12:49, Vitor Hugo disse:

E com o uso de fertelizante líquido não seria o suficiente? 

Para crescer saudável precisa de boa luz, substrato fértil e CO2. Não é só um fertilizante que resolve as necessidades das plantas.... 😉

Antes de comprar plantas e peixes, devemos sempre pesquisar as suas exigências para ter algum sucesso e adequar o que compramos aos equipamentos e materiais que temos no aquário. 

  • Obrigado(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais