Meu polypterus não quer comer!


Mozartpeixe

Recommended Posts

Aquaristas me ajudem tenho um polypterus de uns 15 cm ele está no aquariro de 400 litros 165×50×50 a sete dias nos primeiros dias ele vem comendo bem dei camarao e filé de tilapia mas a hoje faz dois dias que ele não quer comer mais nada!!! O que faço? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Mozartpeixe disse:

Aquaristas me ajudem tenho um polypterus de uns 15 cm ele está no aquariro de 400 litros 165×50×50 a sete dias nos primeiros dias ele vem comendo bem dei camarao e filé de tilapia mas a hoje faz dois dias que ele não quer comer mais nada!!! O que faço? 

Boa tarde. Diz por favor os parâmetros da agua. Notas alguma coisa de diferente no peixe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, segundo alguém entendido neste a espécie, dois dias sem comer não é preocupante e nada tem a ver com parâmetros da água. Eles gostam de comida viva, se ele já comeu camarão e filé melhor ainda, pode ter a ver com a qualidade da comida, não comeu porque não lhe "cheirou". É ir tentando, aguenta bem sem comer durante uma semana, é teres paciência e ir vendo... 

Insisto no preenchimento deste tópico e fazer copy paste para aqui. Para irmos ajudando melhor.... 

https://www.aquariofilia.net/forum/topic/250845-descrição-de-setup-aquário-de-água-doce/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.