Neocaridina red cherrys


Vitor Hugo

Recommended Posts

Tenho duas fêmeas de Red cherry grávidas, só tenho um aquário com 1 Ancistrus, 1 swellia, 3 guppies e uma colónia de 10 camarões. Fui a uma loja e disseram me que tinha que tirar os guppies e perguntei se não podia pôr na maternidade as 2 fêmeas, disseram me que não escapavam, mas na maternidade coloquei um pouco de musgo e uma moss Ball, o que faço? Tendo em conta que só tenho este aquário, devo deixá-las na maternidade ou livres no aquário? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Victor Hugo

Epá ,se tiveres muitas plantas e musgos no aquário,acho que não há necessidade de colocares as guppys na maternidade,é claro que alguns camarões pequeninos serão comidos,mas vão sempre escapar outros,é como se fizesses uma selecção dos mais fortes escapam,os fracos são comidos.

 

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Alvaro Silva disse:

Boas Victor Hugo

Epá ,se tiveres muitas plantas e musgos no aquário,acho que não há necessidade de colocares as guppys na maternidade,é claro que alguns camarões pequeninos serão comidos,mas vão sempre escapar outros,é como se fizesses uma selecção dos mais fortes escapam,os fracos são comidos.

 

Saudações  

E pôr as duas fêmeas dos camarões na maternidade com musgo não será melhor? Eu tenho bastante musgo num canto do aquário mas tive a ler que a comida tem que ser dada no local onde eles nascem porque não se conseguem mover isso é verdade? Daí eu estar a perguntar se não é melhor pô-las na maternidade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por si o musgo tem microrganismos que dá para os camarões pequenos se alimentarem,e não só,também os grandes,por isso a minha opinião é não deixa a natureza fazer o que tem que ser feito,atenção esta é a minha opinião,há e tens outra coisa os red cherrys a criar são como os coelhos.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Alvaro Silva disse:

Só por si o musgo tem microrganismos que dá para os camarões pequenos se alimentarem,e não só,também os grandes,por isso a minha opinião é não deixa a natureza fazer o que tem que ser feito,atenção esta é a minha opinião,há e tens outra coisa os red cherrys a criar são como os coelhos.

Saudações  

Secalhar é a melhor opção vou deixar a natureza fluir e quando tiver em excesso provavelmente vou vender ou dar depois vejo. Obrigado pelos conselhos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais