Help! Nano


Recommended Posts

Boas,

Tenho um aquário Resun DMS 500.

atualmente ele funciona como de água doce, mas a pulga sempre fica pinicando “ faz um de água salgada que você sempre desejou” rsrs

Para eu converter, o que vou precisar? em média quanto de investimento?

consigo aproveitar bomba e termo do de água doce?

Em Lisboa, onde se compra o material com melhor Custo Benefício?1VpCEy4r_0spUxxAy2IH-QbWXLxiGVytnS7gEJo6

Quem puder ajudar, fico grato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que o investimento haverá de ficar por volta dos 500/600/700€ por volta disso, uma loja da qual tenho ouvido sempre falar bem em relação ao material e atendimento em Lisboa é a Zanclus, mas há várias na zona basta pesquisar no Google Maps lojas de aquariofilia na zona de Lisboa que vão aparecer dezenas.
Irá precisar de bomba de circulação, filtro, filtro RO(para filtrar a água das TPA's), o sal para aquários marinhos), uma calha de iluminação, o ideal seria conseguir ter skimmer também, o substrato de coral, rochas de coral, se forem rochas vivas melhor, e penso que não me falta nada mas se surgir alguém mais experiente pode completar e ajudar-te ainda mais dado que o meu marinho só durou 1 mês (PS: Precisas também de um medidor de salinidade)

Enquanto recebes e não recebes respostas se conseguires a uma boa loja certamente saberão dizer-te com muita facilidade o que precisas e os preços para o tipo de aquário que queres montar, se pedires um orçamento certamente o farão também.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Brunomcc2000 disse:

Eu diria que o investimento haverá de ficar por volta dos 500/600/700€ por volta disso, uma loja da qual tenho ouvido sempre falar bem em relação ao material e atendimento em Lisboa é a Zanclus, mas há várias na zona basta pesquisar no Google Maps lojas de aquariofilia na zona de Lisboa que vão aparecer dezenas.
Irá precisar de bomba de circulação, filtro, filtro RO(para filtrar a água das TPA's), o sal para aquários marinhos), uma calha de iluminação, o ideal seria conseguir ter skimmer também, o substrato de coral, rochas de coral, se forem rochas vivas melhor, e penso que não me falta nada mas se surgir alguém mais experiente pode completar e ajudar-te ainda mais dado que o meu marinho só durou 1 mês emoji28.png (PS: Precisas também de um medidor de salinidade)

Enquanto recebes e não recebes respostas se conseguires a uma boa loja certamente saberão dizer-te com muita facilidade o que precisas e os preços para o tipo de aquário que queres montar, se pedires um orçamento certamente o farão também.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
 

Perfeito Bruno, vou procurar a loja q indicaste. E obrigado pelas dicas!!! Logo inicio o nano 🙂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais