Minhas plantas estão com um algodão branco...


Raphael Fonseca

Recommended Posts

Não sei se são fungos ou alguma bactéria, mas minhas plantas tem ficado com uns pontos brancos parecidos com uma pluma cinza...

Se alguém puder me ajudar sobre o que é e como tratar agradeço!

As imagens estão na pasta do link do Google Drive:

https://drive.google.com/drive/folders/1Z9m7KJu4neTCmY3BXqFtMF_VNKWArqIs?usp=sharing

 

Editado por Raphael Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, já me apareceu aqui, eu retirei as folhinhas contaminadas quando vi achando que era fungo e assim consegui controlar e não apareceu mais, mas se for fungo mesmo o seu já está bastante avançado, pois já pegou todas ao meu ver, infelizmente não sei como ajudar nesse caso, vou ficar de olho aqui no tópico para ver se alguém ajuda e aprender mais, hehe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, WallaceBR disse:

Olá, já me apareceu aqui, eu retirei as folhinhas contaminadas quando vi achando que era fungo e assim consegui controlar e não apareceu mais, mas se for fungo mesmo o seu já está bastante avançado, pois já pegou todas ao meu ver, infelizmente não sei como ajudar nesse caso, vou ficar de olho aqui no tópico para ver se alguém ajuda e aprender mais, hehe.

Pser, quando vi já estavam em todas as plantas, tem 4 dias que procuro o que é e até agora nada... 
Estou ficando com medo de perder meu plantado... 😕

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais