Filtro aquário 200 litros


Recommended Posts

Boas Miguel Carvalho

Bem vindo ao Fórum.

Miguel para um aquário de 200 litros queres um filtro interno,se fosse um cubo pequeno bom ainda vá que não vá,podes não saber mas um bom filtro é os pulmões e coração de um aquário,sem uma boa filtragem faças o que fizeres vais andar sempre há nora.

Para o teu aquário de 200 litros tens que comprar um filtro externo que te faça pelo menos 6 a 7 vezes o caudal do aquário,mas atenção os filtros todos dizem que fazem x por litro por hora,mas o fabricante quando diz isso é com o filtro em vazio,depois do filtro ser cheio de cerâmicas e as esponjas o caudal pode perder de 30% a 40%,um bom filtro com espaço para levar muitas cerâmicas e o melhor.

Fica aqui só para veres os filtros que há e as marcas, https://www.proaquarium.net/filtros-externos-1?page=3  depois de fazeres uma ideia do que queres antes de comprares vem ate aqui pedir opiniões se o que queres comprar serve para o teu aquário,isto se quiseres não é uma obrigação é claro.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.