Curva do vidro frontal


Recommended Posts

Bom Dia/Boa Tarde ou boa noite.

No início deste mês decidi construir um novo aquário para a minha sala de estar 120x42.6x50. Depois de concluída toda a montagem e encher o aquário quando estava a limpar o vidro reparei que tanto o vidro frontal como o vidro traseiro ganhou uma curvatura 3mm no total, alarmado entrei imediatamente em contacto com a pessoa que montou o aquário que prontamente explicou-me que não era uma situação para alarme e até era normal visto não ter nenhum travamento e que o vidro e o silicone tem alguma elasticidade, finalizando com "nunca tive problemas" tratando-se de uma imprensa profissional com muitos anos de experiência trouxe-me alguma tranquilidade. Mas.
 

conto com as vossas opiniões e experiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Rui

Eu teria medo, mas nunca tive essa situaçao, entretanto para te ajudarem, diz qual é a espessura que tem o teu vidro, e se quizeres deixa tambem o nome da empresa que te fez o aquario, pode ser que alguem a conheça, e tenha algo a dizer-te

abraço 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi feito em vidro de 10mm extra claro.  

O plano inicial era fazer um aquário sem travamento, no caso de colocar travamento levanta-se outro problema. O aquário tem uma coluna central que me vai limitar o local onde posso fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais