Aquário 120*50*50 vidro 10mm


Recommended Posts

Bom dia,

Estou com "novo" projeto em mãos e a minha duvida é a seguinte:

Como o titulo refere, aquário 150*50*50 vidro 10mm, sem travessas francesas posso avançar assim ou é perigoso sem travessas.

já tenho o aquário desde 2016 mas acabei por não avançar.

Desde já obrigado.

Nuno. 

Aquário -- http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161120/50b0ecbae7040e79a753b126e9d3541c.jpg

Editado por Nuno Sabino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Nuno, 

O aquário é de 120 ou 150? De qualquer das formas se for 120, apenas com 10mm sem travamentos eu não ficaria descansado. 

Vou dar um exemplo, a marca Aquatlantis produz aquários exatamente com essas medidas (120*50*50) já tive um inclusive, e eles vem com travamentos de origem. Só por aí podes tirar as tuas conclusões. 

 

Abraço 

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ismael_figueira disse:

Boa noite Nuno, 

O aquário é de 120 ou 150? De qualquer das formas se for 120, apenas com 10mm sem travamentos eu não ficaria descansado. 

Vou dar um exemplo, a marca Aquatlantis produz aquários exatamente com essas medidas (120*50*50) já tive um inclusive, e eles vem com travamentos de origem. Só por aí podes tirar as tuas conclusões. 

 

Abraço 

Boa noite Ismael,

Obrigado pela resposta, é de 1,20 vou meter travamentos assim fico descansado.

Algum conselho no tipo de travamento? espessura das travessas, etc...

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais