Alguns dos meus splendens


José Pedro

Recommended Posts

  • 2 meses depois...

Muito lindos, parabéns!

Amigo, gostaria de perguntar, já aconteceu com você de um betta macho colocar ovos? 

Tenho um betta macho com barbatanas bem maiores que os seus da foto, sempre fez ninho, super agressivo. Tenho certeza que é macho. Vive sozinho em um aquario de 20 litros devido a agressividade. 

 

Hoje ele fez um ninho de bolha como das outras vezes, mas qd fui realizar a TPA, o ninho estava cheio de ovos!! 

Alguns caíram, outros ficaram no ninho. Mas tinha muitos ovos. 

 

Se ele for fêmea, precisa ser estudado, porque é idêntico a um macho. Tenho uma fêmea comprada na mesma loja, mesma ninhada, mesma cor, e a diferença entre eles é bem clara. 

 

Sei que os ovos não são férteis, mas já te aconteceu isso? 

Obrigado. 

Editado por Lucas Rodrigues
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 06/06/2021 at 01:12, Lucas Rodrigues disse:

Muito lindos, parabéns!

Amigo, gostaria de perguntar, já aconteceu com você de um betta macho colocar ovos? 

Tenho um betta macho com barbatanas bem maiores que os seus da foto, sempre fez ninho, super agressivo. Tenho certeza que é macho. Vive sozinho em um aquario de 20 litros devido a agressividade. 

 

Hoje ele fez um ninho de bolha como das outras vezes, mas qd fui realizar a TPA, o ninho estava cheio de ovos!! 

Alguns caíram, outros ficaram no ninho. Mas tinha muitos ovos. 

 

Se ele for fêmea, precisa ser estudado, porque é idêntico a um macho. Tenho uma fêmea comprada na mesma loja, mesma ninhada, mesma cor, e a diferença entre eles é bem clara. 

 

Sei que os ovos não são férteis, mas já te aconteceu isso? 

Obrigado. 

Lucas

Já respondi no outro tópico. Se a fêmea estiver perto e tiver oportunidade para saltar dentro do aquario do macho, pode ser essa a razão de teres ovos no ninho.

Doutra forma é impossível isso acontecer.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais