Problemas


Filipe. Neves

Recommended Posts

Boas Filipe

Bem vindo ao Fórum.

Deves ter a água em muito mau estado,devias de fazer uma TPA um pouco maior e veres depois como elas reagem,vê se o filtro não terá muito sujo.

 

Saudações 

  • Obrigado(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Álvaro

A água não aparenta estar em muito mau estado, são alimentados 1 vez ao dia, luz de led durante a tarde até amanhecer e terem a propia luz do dia, e água entre 22°- 28°

Já agora, a que tinha as barbatanas fechadas morreu hoje e eu fico desconfiado de que possa ser as duas mollys machos que tenho que são muito expevitadas e elétricas, sempre de volta dos outros peixes no aquário.

Saudações 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe. Neves disse:

A água não aparenta estar em muito mau estado

A água não tem que ter má aparência para ser mortal.

Fizeste o ciclo do azoto?

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Filipe

Para que é que tens a luz acesa toda a noite,não é necessário,basta que durante o dia que acendas 7 ou 8 horas,os peixes também tem direito a descansar.

Saudações 

  • Obrigado(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2021 at 23:31, Alvaro Silva disse:

Para que é que tens a luz acesa toda a noite,não é necessário,basta que durante o dia que acendas 7 ou 8 horas,os peixes também tem direito a descansar.

Eu arriscar-me-ia até a dizer que é mau para a saúde dos peixes que eles não tenham umas boas horas de escuridão total todos os dias. Li algo sobre isso há uns anos, mas já não me lembro onde.

  • Obrigado(a) 1

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.