Alimentador automático


Ruben Pedro

Recommended Posts

Boa tarde, comecei a minha nova aventura comprei um aquário aquatlantis LED BIO de 23L de água fria. O aquário é fechado e têm iluminação. Tenho 2 peixes de água fria, não sei os nomes deles, mas são os normais são de cor laranja e amarelo. 

A minha dúvida é vou precisar de estar ausente uma semana, como faço para alimentar os meus peixinhos. Já vi alimentador automático, mas como faço se o meu aquário é fechado e têm iluminação na tampa. 

Queria pôr mais 2 peixes é recomendado. 

Obrigado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os peixes que que aí tens são peixes de lago, só tens duas opções ou são kinguios(os famosos peixes dourados) ou carpas, os kinguios o aquário mínimo aconselhado para eles é 100L para 1 peixe mais 40L por cada peixe da mesma espécie, as carpas é mesmo para esquecer porque crescem muito mas muito mais, pelo que 20 e qualquer coisa litros não é de todo aconselhável para 2 quanto mais para +2, na minha opinião devias devolver os peixes à loja e tentar informar-te sobre que peixes podes ter nesse aquário ou pegando num peixe que tu gostes saber que aquário precisas de comprar para o/os manter e isso terás sem dúvida alguma pessoal aqui pronto para te ajudar e tirar dúvidas.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê aqui como postar fotos:

 

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.