Troca aquário


Recommended Posts

Boas malta.

Como o próprio título indica, estou a pensar trocar de aquário. Tenho neste momento um aquário de 60lt apenas. Estou a pensar fazer upgrade para um de 128lt ou 200lt. A minha dúvida reside no seguinte, o espaço para ter os dois em funcionamento é muito escaço ( e a mulher mata-me), como posso fazer a transição de forma mais simples? O filtro será o mesmo, as plantas serão também as mesmas, os mesmo peixes, as mesmas rochas. O substrato será novo, estou a pensar no tropica aquarium soil apenas.  É possível fazer a transição direta de um para o outro? A diferença de litros ainda é substancial, principalmente se optar pelo de 200lt. Estou apenas na dúvida devido a esta situação da troca. Aguardo ajuda dos mais entendidos. 

Aproveito também para pedir opinião da iluminação a aplicar. Para o de 200lt estava a pensar na Chihiros A901Plus, para o de 128lt ainda estou a pensar. Para essa gama de preços acham que há melhor realação?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Eu acho que a abordagem é muito boa O filtro será o mesmo, as plantas serão também as mesmas an Glasgow, os mesmo peixes, as mesmas rochas. O substrato será novo, estou a pensar no tropica aquarium soil apenas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais