Danio zebra grávida?


Ilauper

Recommended Posts

large.Screenshot_20201207_153510_com.huawei.himovie.overseas.jpg

Boa tarde, preciso de uma ajuda.. Já pedi opinião a várias pessoas mas ninguém me sabe responder. Este peixe danio está com a barriga inchada já à cerca de 2 semanas, disseram me que podia ser da alimentação e retirei os granulados e mantive só os flocos e pastilhas dos limpa fundos, no entanto continua a aumentar a barriga.. Ela parece ativa, tudo normal.. Alguém sabe se está grávida, se tem alguma doença ou se é só da minha cabeça? Tenho 5 peixes danio nesse aquário, os restantes estão normais.

Obrigada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas llauper

Gorda ela esta,agora o que eu acho é que tu não deves dar só flocos,podes comprar larvas de mosquito congeladas ou secas e dar nem que seija uma vez por semana,mas mesmo o melhor é dar duas vezes por semana alternando os dias,e os flocos deves também ter outro diferente,para não ser sempre o mesmo comer,e porque é que eu digo isso,porque acho que essa barriga pode ter as causas de má alimentação,não deves dar muita quantidade,mas com qualidade.

Saudações  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Alvaro Silva disse:

Boas llauper

Gorda ela esta,agora o que eu acho é que tu não deves dar só flocos,podes comprar larvas de mosquito congeladas ou secas e dar nem que seija uma vez por semana,mas mesmo o melhor é dar duas vezes por semana alternando os dias,e os flocos deves também ter outro diferente,para não ser sempre o mesmo comer,e porque é que eu digo isso,porque acho que essa barriga pode ter as causas de má alimentação,não deves dar muita quantidade,mas com qualidade.

Saudações  

 

Bom dia, então acha que não está grávida? 

Eu tenho 2 tipos de flocos próprios para peixes tropicais, 1 comida granulado e as pastilhas.. E por vezes coloco legumes para as coridoras e eles também andam lá de volta.. E não dou sempre a mesma comida, vou variando 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas llauper

Eu não disse que não esta gravida,o que eu disse foi gorda ela esta.

Ok sim deves variar de comida e não dar sempre a mesma coisa,como eu já disse compras larvas de mosquitos congeladas ou larvas liofilizadas ou seija secas,e dás ai duas vezes por semana.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Alvaro Silva disse:

Boas llauper

Eu não disse que não esta gravida,o que eu disse foi gorda ela esta.

Ok sim deves variar de comida e não dar sempre a mesma coisa,como eu já disse compras larvas de mosquitos congeladas ou larvas liofilizadas ou seija secas,e dás ai duas vezes por semana.

Saudações  

Vou comprar, obrigada pela sugestão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais