Ajuda/opiniões


Jocasisa

Recommended Posts

Olá boa tarde, tenho o seguinte aquário e gostava de juntar mais alguns peixes, estava a pensar em um Molly macho e como tenho o betta macho estava a pensar em juntar uma fêmea! O aquário é de 50l e estes peixes já vivem todos em comunidade desde agosto e nunca houve problemas! Agradecia que me pudessem ajudar com as minhas dúvidas! 

https://photos.app.goo.gl/rmrHS8gNPzEx4Q9v7

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei interessante o facto do teu aquário ter néons chineses a fazer cardume com néons normais!!!

O betta macho não é um peixe comunitário, cuidado com ele que pode dar para o torto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os néons chineses foram me oferecidos logo no início e quando juntei os outros néons eles juntaram-se logo ao cardume...o betta a minha esposa comprou junto com a minha filha e na loja ele estava junto com outros peixes e até á data não tive problemas com ele...mas a minha intenção é fazer um upgrade para um aqua maior e este ficar só para bettas! 😃😃 

Agradeço desde já a tua opinião, e vou respeitar e não irei juntar a fêmea, só quando fizer o upgrade? 👍

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jocasisa disse:

Os néons chineses foram me oferecidos logo no início e quando juntei os outros néons eles juntaram-se logo ao cardume...o betta a minha esposa comprou junto com a minha filha e na loja ele estava junto com outros peixes e até á data não tive problemas com ele...mas a minha intenção é fazer um upgrade para um aqua maior e este ficar só para bettas! 😃😃 

Agradeço desde já a tua opinião, e vou respeitar e não irei juntar a fêmea, só quando fizer o upgrade? 👍

Fazes bem em arranjar um aquário maior.

Não juntes a fêmea mesmo que o aquário seja grande, eles não podem estar juntos mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.