Kinguios compatibilidade


Recommended Posts

boa noite malta, 

Após ter começado muito mal com os kinguios, comprei um aquário maior e agora recentemente um filtro decente para o meu aquário de 150 litros com 2 kinguios, 4 coridoras e um limpa-vidros eu gostava de saber que especies aconselham para por no meu aquário. tenho os niveis bem estabilizados, o ph a 7.2 , e a dureza a 2/3. Estava a pensar por uns destes Etroplus maculatus mas nao sei se é boa ideia o que aconselham??

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigosantos3006 disse:

boa noite malta, 

Após ter começado muito mal com os kinguios, comprei um aquário maior e agora recentemente um filtro decente para o meu aquário de 150 litros com 2 kinguios, 4 coridoras e um limpa-vidros eu gostava de saber que especies aconselham para por no meu aquário. tenho os niveis bem estabilizados, o ph a 7.2 , e a dureza a 2/3. Estava a pensar por uns destes Etroplus maculatus mas nao sei se é boa ideia o que aconselham??

 

Não te aconselho a pores esse peixe, que é um ciclídeo e pode se dar mal com os que tu já tens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os peixes que tens, já tens o aquário no limite. Tens que te lembrar que todos eles vão crescer durante os próximos anos.

O que chamas de limpa-vidros é o quê? Ancistrus? Pleco? Otocinclus?

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais