Troncos não vão ao fundo


PiresPaulo

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,
Eu comprei uns troncos e já os coloquei a ferver e até já coloquei num local com água a ferver mais do que uma vez para limpar bem e a água já parece estar limpa mas não consigo de nenhuma forma fazer com que deixem de flutuar. Até já fiz vários furos mas não resulta. Há alguma forma de resolver isto ou terei mesmo que os deixar na água durante o tempo que for necessário até irem ao fundo?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Ainda demora algum tempo até que deixem de flutuar, normalmente coloca-se pedras por cima do tronco para que não flutue ou mesmo até colado. É só ter algum cuidado para que, caso flutue, não levante o hardscape ou substrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PiresPaulo disse:
Bom dia Pessoal,
Eu comprei uns troncos e já os coloquei a ferver e até já coloquei num local com água a ferver mais do que uma vez para limpar bem e a água já parece estar limpa mas não consigo de nenhuma forma fazer com que deixem de flutuar. Até já fiz vários furos mas não resulta. Há alguma forma de resolver isto ou terei mesmo que os deixar na água durante o tempo que for necessário até irem ao fundo?

Passado uma semanita ou duas acaba por ir ao fundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho aqui um há praí 2 meses ou mais e ainda flutua... é ter (muita) paciência, que ele há-de ir ao fundo

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais