Vera Santos 1,021 Posted January 22 Author Share Posted January 22 há 5 horas, Vasco Ferreira disse: Brutal.... Parabéns Vera. Que grande tutorial e DIY Difícil mm é harmonizar a iluminação e o aquecimento da para aquática do conjunto. Um daqueles candeeiros flexíveis e com mola do IKEA, tlv fosse algo que ficava estético. Para as plantas que tens qualquer coisa chega. Pois até tens razão, a ideia inicial não era só ter buces e anubias, mas como me entusiasme e o espaço dentro do vidro é reduzido, tive de me render à evidência. Faltavam cá umas fotos da fauna, são 7 Endlers yellow tiger para já, talvez acrescente um Otocinclus e uns camarões wild para equipe de limpeza. 2 Quote Link to post Share on other sites
Vera Santos 1,021 Posted January 27 Author Share Posted January 27 Boas, Estas estão lindas a crescer muito bem. Tradescantia fluminensis 2 Quote Link to post Share on other sites
Vera Santos 1,021 Posted February 6 Author Share Posted February 6 Boas, mais umas fotos, surpreendida pela beleza desta planta, no começo parecia que não se estava a dar bem. Aeonium Arboreum 2 Quote Link to post Share on other sites
Tozé Nunes 1,940 Posted February 6 Share Posted February 6 Bem bonitas! Que cuidados tem com as plantas terrestres? Regas, fertilização, horas de luz? Quote Link to post Share on other sites
Vera Santos 1,021 Posted February 6 Author Share Posted February 6 Boas, borrifo os fetos todos os dias, 1 a 2 vezes. Suculentas, "bromelia" etc vou regando conforme a necessidade, não é certo. Fertilização estou a usar Masterline all in one, tem macros e micros tudo junto, o que é ótimo por não dá chatice, todos os dias. Já actualizei o primeiro post, por acaso tinha-me escapado. 2 lâmpadas led's 4000k 1521 lúmens de 12W (equivalente a 100W) - Fotoperíodo das 10h às 14h e das 18h às 21h 1 Led floodlight de 20W (projector) Fotoperíodo das 15h às 22h O danado do Snowe 🤦♀️ comeu-me a Tradescantia Zebrina, estava tão bonita mas está a rebentar outra vez, já recuperou duas folhas... Abreijos Deixo aqui mais umas fotos, já agora. Crassula Capitella 1 Quote Link to post Share on other sites
Vera Santos 1,021 Posted February 19 Author Share Posted February 19 Boas, deixo mais umas fotos tiradas à pouco. Tillandsia Recurvata Tillandsia Ionantha Red Aspargo samambaia – Asparagus setaceus Cryptanthus Bivittatus Espero que gostem, até mais 1 Quote Link to post Share on other sites
Vera Santos 1,021 Posted Wednesday at 09:39 PM Author Share Posted Wednesday at 09:39 PM Boas deixo mais umas fotos Peperomia Graveolens Ruby Glow 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts