Alteração do aqua


Candida Fernandes

Recommended Posts

Boa tarde. 

Tenho um aqua da aqualntis com minibiobox a filtrar, (filtro interno), queria colocar um externo eihm eco pro 130.

 O aquário tem a tampa com luz, sabem como posso fazer a alteração, basta rasgar a tampa e passar as mangueiras ou a kits para poder fazer a alteração. 

Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá @Candida Fernandesbem vinda ao fórum.  

Para passar a tubagem do filtro externo necessitas de abrir um buraco na tampa ou então retirar a tampa e usar uma calha em separado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Tozé Nunes disse:

Olá @Candida Fernandesbem vinda ao fórum.  

Para passar a tubagem do filtro externo necessitas de abrir um buraco na tampa ou então retirar a tampa e usar uma calha em separado! 

Obrigado pela atenção. 

A ideia era manter a tampa do aqua para não tar a envistir agora n calha de luz, assim aproveitaria a mesma. 

 Não sei é se os rasgos teram de ser muito grandes e se ficará mal esteticamente. 

Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta fazer um buraco onde caiba o tubo de entrada e o tubo de saída de água. Faça e o buraco de maneira que dê para abrir a tampa fácilmente mesmo com os tubos instalados.

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.