BICHO ESTRANHO NO AQUARIO DO BETTA

Recommended Posts

gente, preciso de ajuda urgente!! vou colocar vídeos/ fotos e etc do meu aquário para elucidar, mas o problema é o seguinte: desde que comecei a tratar a agua do meu bettinha (com anticloro e antibacteriano, a partir da segunda semana que o comprei), aparecem uns bichos bizarros no fundo do aquário. eu nunca vi eles fazendo nada e sendo sincera nem tenho certeza de que estão vivos, mas me preocupo muito. ja troquei a agua, as pedrinhas, a ração... não sei de onde vem, o que é, o que fazer... por favor, me ajudem!!! 

(nao sei como colocar midia aqui kkkk mas eh um bichinho q parece estar enroladinho, mas ao mesmo tempo se dissolvendo no aquário (?) esses dias um "abriu" pela primeira vez. se eu puder explicar melhor me avisem!! e como colocar mídias tmb, né. meu instagram é mandyrbf, se alguem quiser aiudar por la ;) )

Se fizeres um video e tiveres conta no YouTube basta depois colocar aqui o link do video.

Para colocar fotos cria um álbum na galeria dos membros, coloca lá as fotos e depois link aqui.

https://www.aquariofilia.net/forum/gallery/

Se usares uma app tipo o tapatalk podes colocar as fotos directamente.