Pro Aquarium - Porto


Recommended Posts

Boas a todos. Gostava só de deixar aqui a recomendação para uma loja que visitei hoje no Porto, e onde comprei uma série de coisas. Andava à procura de uma nova calha para o meu aquário e descobri a Pro Aquarium no OLX. O contacto nesse site foi sempre impecável. Nunca me deixaram à espera mais de duas horas por uma resposta (acreditem que os chateei bastante... até ao domingo), e o atendimento em loja continuou a ser impecável. Mas melhor que isso, apesar do espaço não ser enorme, foi a surpresa de encontrar no mesmo sítio todo o material possível e imaginário com uma qualidade muito variável. Tinham desde ADA a Jinx, e tudo que podem imaginar pelo meio. Também tinham camarões... coisa que nunca tinha encontrado em qualquer sitio aqui no Norte, e uns 7 ou 8 aquários plantados muito agradáveis esteticamente (não me importava nada de ter sido eu a ter criado qualquer um deles). Plantas inVitro, submersas... Bettas de todas as cores e feitios... peixes de todas as espécies. Fiquei fã e decidi deixar aqui o testemunho para quem viver aqui perto. Deixo-vos o site, para poderem espreitar: https://www.proaquarium.net. E visitem a loja. Vale mesmo a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, aqui não é a área indicada para este tipo de publicações.

Por favor faz a tua avaliação aqui:

Podes copiar aquilo que escreveste aqui na tua avaliação. Depois avisa para apagar este tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse link manda-me para uma página que não tem nada a haver. BTW@Tozé Nunes o feedback das lojas parece estar bloqueado pois tentei adicionar uma review e não consigo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, JoseCarlosMarques disse:

Peço desculpa. Podes apagar. Abraço.

 Não precisas de pedir desculpa. Aliás essa loja ainda nem estava na listagem de lojas aqui. Aproveitei e criei mais algumas lojas aí do Norte que estavam em falta.  Se souberes de  mais alguma avisa. 

 

há 10 horas, Ângelo Cunha disse:

É o Tapatalk a atrofiar. No browser abre bem xD
 

O tapatalk apenas abre a parte "normal" do fórum, há outras áreas que fazem parte do fórum que através do tapatalk não tens visibilidade.  Experimenta a versão mobile usando um browser (Chrome, Firefox, etc etc) para teres acesso à area de avaliação das lojas, classificados, downloads, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais