Maria La Runts Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 Olá! Estive fora durante 5 dias (durante esse período outra pessoa ficou encarregue de alimentar os meus peixes). Quando voltei, reparei que me faltava um Molly. Procurei em todo o lado, decoração por decoração, planta por planta, (inclusive dentro da Biobox) sem sucesso. Decidi deixar passar uns dias para ver se aparecia, pois às vezes acontece esconderem-se... No entanto, já lá vai mais de uma semana, e nada! Não o encontro, nem vivo nem morto! Reparei na altura que o meu Betta estava um bocado "depenado". Ele de facto tem o hábito de perseguir os Mollies quando estes entram no cantinho onde ele gosta de esconder-se. Mas nunca passa disso e nunca lhes fez mal antes. Terá sido o Betta que o matou, e a carcaça terá sido comida pelos outros em menos de 5 dias? Alguém já teve uma situação semelhante? Obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted September 7, 2020 Share Posted September 7, 2020 Boas Maria Runts Tinhas o teu poste em Água Salgada,e eu mudei para Água doce. Isso sucede muitas vezes desaparecer um peixe e não se encontrar,pois pode ter morrido e ser comido por caracóis e outros peixes. Deves fazer uma TPA não vá o peixe estar morto num recanto que tu não vistes e apodrece e cria-te Amónia. Saudações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts