AJUDA!!!!


THE___VOid

Recommended Posts

Boas,quer dizer más,tenho vindo a descobrir uns bicharocos nas plantas,eles são transparetes,têm seis patas e uma especie de "ganfas" na cauda.Tenho crias de guppys mais ou menos com 1 mês e tal, e crias de betteas com mais ou menos 2 meses e queria saber se eles fazem mal aos peixes ou ás plantas.Por favor ajudem!

"O Caos e a Noite tiveram um filho,o Destino,divindade cheia de todo o poder, a quem estavam sujeitos todos os deuses e que tinha nas suas mãos a sorte dos mortais..."

 

...in "O Destino"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende e assim eles tao la a umas semanas.n tenho maquina fotografica mas vou tentarcrvar a alguem

"O Caos e a Noite tiveram um filho,o Destino,divindade cheia de todo o poder, a quem estavam sujeitos todos os deuses e que tinha nas suas mãos a sorte dos mortais..."

 

...in "O Destino"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ser varias coisas mas eu apontava para hidras.

 

Ve lá se não é isto

 

Pic_2318_14.jpg

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

 

Ao que parece tens larvas de efemeras. São predaddoras mas só são perigosas para alevins. São uma optima comida viva para peixes com 5 cm ou mais dependendo do tamanho delas. Deves tê-las introduzido no aquario quando lá puseste alimento vivo que andaste a capturar.

Abraços

 

Paulo José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora bem!!tal como eu suspeitava eles vieram dum daqueles laguitos que a nos parques.O lago estava impregnado de larvas de mosquito e pronto ja sabem o que e que eu fiz.Hidras nao sao porque ja as tive.agora aquele tipo de bicharoco nao conheco,mas ja nao veju um a ja uns dias devem ter sido :D

qualqer das maneiras o qe e exa cena la uma efemra???

"O Caos e a Noite tiveram um filho,o Destino,divindade cheia de todo o poder, a quem estavam sujeitos todos os deuses e que tinha nas suas mãos a sorte dos mortais..."

 

...in "O Destino"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais