Duvida de filtro interno


rodro

Recommended Posts

Boa noite a todos

tenho um aquário de 60L (60*30*35) e gostava de saber que filtro interno me recomendam ( fiz alguma pesquisa e gostei deste EHEIM BIOPOWER 160)

não tenho espaço para um externo.

Obrigado a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas rodro

Bem vindo ao Fórum.

Não tens mesmo espaço para um externo,se o teu problema e ficares com o filtro externo a ver-se,porque não tens armário para o esconder da vista,isso só doei no princípio,depois a gente se acostuma,o meu externo também não esta tapado,está há vista e eu já nem ligo.

Esse filtro sendo da Eheim são bons,e para os teus 63 litros deve dar,se bem que bato na mesma tecla,um externo seria muito melhor.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alvaro Silva disse:

Boas rodro

Bem vindo ao Fórum.

Não tens mesmo espaço para um externo,se o teu problema e ficares com o filtro externo a ver-se,porque não tens armário para o esconder da vista,isso só doei no princípio,depois a gente se acostuma,o meu externo também não esta tapado,está há vista e eu já nem ligo.

Esse filtro sendo da Eheim são bons,e para os teus 63 litros deve dar,se bem que bato na mesma tecla,um externo seria muito melhor.

Saudações  

obrigado pelo conselho mas externo esta mesmo fora de questão ..pela estética da sala..porque sei que seria melhor só queria saber se esse filtro seria bom ou se existiria outro melhor  dentro do preço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de um interno e já que não pode ser um externo, porque não ir para um hang on back? Se calhar seria uma melhor alternativa que o interno, principalmente porque causa das matérias filtrantes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ângelo Cunha disse:

Em vez de um interno e já que não pode ser um externo, porque não ir para um hang on back? Se calhar seria uma melhor alternativa que o interno, principalmente porque causa das matérias filtrantes

pode por aqui os links de alguns desse filtros para eu ver. obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas vais há net e escreves ( Filtros de Mochila) e vais ver uma quantidade de lojas que vende,com vários preços, mas tens que escolheres um que faça pelo mínimo 6 ou 7 vezes o caudal do teu aquário.

 

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.