Filtro de chuveiro ( shower filter)


Recommended Posts

Boa noite, estava a pensar em construir um filtro de chuveiro para um lago de carpas e kinguios que irei fazer para o próximo ano, alguém tem experiência com esse tipo de filtro? Fiz para um aquário de 200l e resultou muito bem. Que tipo de mídias biológicas me aconselham?

O lago em questão será de cerca de 20.000l

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas InêsM

Não te sei responder há tua pergunta,mas quero deixar aqui muita boa sorte para o lago que vais fazer,e que a cima de tudo corra tudo bem,é muitos litros.

saudações  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alvaro Silva disse:

Boas InêsM

Não te sei responder há tua pergunta,mas quero deixar aqui muita boa sorte para o lago que vais fazer,e que a cima de tudo corra tudo bem,é muitos litros.

saudações  

Muito obrigada 😁 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho um lago com cerca de 8.000litros já a algum tempo e pretendo aumentar porque as minhas carpas e kinguios merecem mais espaço contudo quero planear tudo ao pormenor antes de construir, já tenho algumas espécies de plantas aquáticas de parte para o futuro projeto que fui adquirindo com o tempo contudo preciso de ajuda no que toca à filtragem. Segundo o que vi a pedra pomes é uma ótima mídia biológica, contudo queria mais opiniões. De momento o meu filtro tem apenas argila expandida e Rocha vulcânica como mídia e apesar de fazer o seu trabalho precisa de muita manutenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais