weekled


Recommended Posts

Viva pessoal,

 

alguém tem ou já viu/experimentou iluminação da weekled?

Vi que é uma das que consigo usar no meu aquário e achei interessante. Alguém sabe de algo?

O modelo em questão é o P900 WRGB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi nenhuma! Consegues comprar isso numa loja local ou vem direto da China?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, cybersurfer2020 disse:

Já cá canta.

Impressões iniciais são positivas. Ao longo da semana espero preparar uma especie de review para partilhar.

 

É esse o espírito! Ficamos à espera do vídeo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então aqui fica uma pequena review sobre este item.

Comprei o modelo P900 WRGB.

Consome 112W, tem 5600lm e 264 leds. É adaptável para aquários entre os 90 e os 120cm.

A qualidade de construção parece-me boa. Vem bem-acondicionado e com instruções claras sobre o que é necessário fazer.

Os suportes são de acrílico e foi um dos factores pelos quais escolho. O meu aquário tem um "quadro" à volta que chega quase a 2cm de largura.

 

Inclui um conjunto de controlos internos, on/off, controlo de luminosidade e temporizador.

O temporizador é um pouco estranho, mas funciona bem. Basicamente quando programamos o tempo ele guarda o tempo de inicio e a duração de luz que escolhes (6,8,10 ou 12 horas). No dia seguinte ele vai iniciar automaticamente à mesma hora.

Se a energia falhar, esta programação vai ao ar e ele entra em modo normal (luz a 100% e sempre ligado).

 

Dado o calor actual, a luz aquece muito a 100% mas em valores mais baixos parece ficar com temperaturas mais toleráveis. Quando digo muito quente é ao nível de sentir logo o calor quando se carrega num botão qualquer.

 

Vantagens:

- fácil instalação

- material com aparência robusta

- boa iluminação (as plantas já começam a ficar vermelhas)

 

Desvantagens

- aquece um pouco

- temporizador "estranho" mas funciona

large.IMG_20200716_154543.jpglarge.IMG_20200716_154538.jpglarge.IMG_20200716_154534.jpglarge.IMG_20200716_154600.jpglarge.IMG_20200716_154556.jpglarge.IMG_20200716_154548.jpg

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas cybersurfer2020

Podias colocar uma cartolina preta ou azul da qual gostes mais,para não se ver os fios e a parede,e ate te realçava-te as cores das plantas e peixes.

 

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do aspecto. O teu aquário tem que  tamanho?  E valores da calha,  sempre compraste numa loja em PT?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tamanho útil 100x40x40. Ele é mais alto mas como é cortado atrás não consigo usar toda a altura.

Comprei no importador (pro aquarium) e ficou por cerca de 190€

Editado por cybersurfer2020
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelo review.

Bem bonita a calha. não estou dentro dos preços… comparativamente ao mercado é mais barata ou ando na gama de preços da concorrência?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...