Colar com gel a anbia


Recommended Posts

Boa tarde a todos, tenho duas duvidas: 1 posso colar anubia a rocha com supercola gel.

2 o peixe oscar para formar casal tem de ser da mesma espécie, tenho um Oscar bronze fémia e estou para comprar um macho albino. Agradeço a fossa atenção abraço 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luís Domingos

Bem vindo ao Fórum.

Mudei o teu tópico para os ( Primeiros Passos )

Sim podes colocar com cola.

Acho que o melhor seria da mesma espécie,mas acho que ao não ser deve dar,não te sei dizer se eles fizerem criação se serão ( Hibridos ) os filhos.

Já agora que tamanho tem o teu aquário?

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Álvaro o aquário é de 1 metro, mas é um panorâmico de 180 litros, sei que em media 50 lt para cada oscar, a minha intenção é ter só um casal, dai a minha duvida. Em relação a colagem também agradeço a confirmação, em relação ao oscar vou esperar ate conseguir um igual é mais certo a ver resultado, segundo entendi na tua explicação, obrigado 

Editado por Luis Domingos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, isto partido de que cada animal terá varias espécies e que elas não se misturam,mas que se der o caso de duas espécies acasalarem que os filhotes serão Hibridos,se estiver a dizer alguma barbaridade que me digam.

Agora como tu dizes que queres juntares há tua fêmea Bronze um macho Albino,aqui temos outra questão será que albino e raça,ou digamos um defeito genético !!!

digamos que esse dito Oscar albino seria da mesma raça da tua fêmea,mas que nasceu albino,não sei esta a ver onde eu quero chegar, se a sim for os dois da mesma raça mas com nomes diferentes.

Qualquer das maneiras espera por outras opiniões.

Saudações 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agradeço amigo Álvaro, é melhor serem da mesma linhagens, ela ainda tem 10 cm tenho tempo.

estou a tentar por foto no meu perfil e não estou a conseguir.

grande abraço obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas fotos da tua galeria são óscares. 

Ou seja é como cães... 

Um bronze cruzado com um albino podes sempre criar. 

Agora criar óscares é muito difícil, logo a começar com o método da formação do casal. 

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luis Domingos disse:

Vou espera ate arranjar um macho bronze, ob abraço 

Para formar um casal de óscar necessitas identificar os sexos. E mesmo se tenho um macho e uma fêmea não é garantido. 

Assim o método para peixes assim é ter um pequeno grupo que se reduz a 4 ou 6 exemplares e deixar o casal se formar. Depois de se ter o casal é necessário garantir que tens um macho e uma fêmea. 

Na família dos ciclideos o óscar é dos mais difíceis especialmente devido a dimensão do aquário necessário. 

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.