Bem-vindo(a) Vera Cupido Paramés


Recommended Posts

Olá Vera Cupido Paramés, bem-vindo(a) ao fórum!
 
Vera Cupido Paramés juntou-se à nossa comunidade no dia 06/01/20.

Ver membro

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, João Branquinho. 

Obrigada pelas boas-vindas. Não sei muito bem por onde começar, mas preciso de ajuda. 

Na passada quarta-feira apareceu dentro da minha piscina uma linda e grande tartaruga. Eu vivo no campo, perto de um lago (a 100 m) e creio que este lindo animal veio de lá, vítima de abandono. 

Contacte a Life- Cágados que me ajudou com a identificação - Pseudemy conncina hieroglyphica (macho). 

Não tendo nada preparado para tartarugas, comprei no memo dia uma piscina para cães, comida para tartaugas semi-aquáticas, proporcionei-lhe uma rampa dentro de água para poder estar ou ao sol, ou escondida debaixo desta. 

Contactei também o SEPNA, e informei-os que antes de entregar o animal tinha que ter a certeza que ia para um bom sítio, caso contrário adotava. Mesmo não sendo minha, como sou "louca" por animais (além de fazer parte da PRAVI) tenho por defeito querer saber para onde vão. 

Assim, gostaria de saber o seguinte:

- Será que aqui no fórum alguém gostaria de adotá-la proporcionando boas condições?
- Conhece alguma entidade que a possa acolher e que lhe ofereça uma boa vida num lago onde possa nadar (eu via-a nada na piscina e fiquei encantada)?

Por fim, se não encontrar ninguém... quem é que é perito em montagens de lagos (visto que eu não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais)? Esta opção assusta-me um pouco porque onde moro é muito frio e eu sei que elas gostam de águas mais quentes.   82480002_10222186414398308_8189461511924

Muito obrigada pela sua atenção! 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.