Danios zebra agressivos


Raquel Pereira

Recommended Posts

Boas

Em miúda, sempre vi o meu pai ter aquários carregados de zebras, néons... Decidi que estava na altura de tentar avançar com essa mesma paixão. Comecei por ter 5 zebras mas tal não é o meu espanto ( pois em tantos anos, nunca vi tal coisa!), um deles, que penso ser uma fêmea, persegue e morde constantemente os outros da mesma raça. Alguém me pode ajudar a perceber como lidar com esta situação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Raquel Pereira

Pois e,os peixes como todos os animais há sempre uns que sai-em fora da caixa,ate os humanos,vai ser muito dificil dizer-te qual a causa de esse peixe ter esse comportamento,agora não sei se tentares juntares mais uns três ou quatro talvez o ímpeto de perseguição abrande ou ate par,dizes que te parece uma fêmea,se for gordinha e ,o que eu acho que deve ser um macho.

Os Zebras são peixes com uma vida sempre a cem há hora,nunca param,se for só ataques aos da mesma raça ainda a coisa não será muito má.

Saudações  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2020 at 20:12, Raquel Pereira disse:

Boas

Em miúda, sempre vi o meu pai ter aquários carregados de zebras, néons... Decidi que estava na altura de tentar avançar com essa mesma paixão. Comecei por ter 5 zebras mas tal não é o meu espanto ( pois em tantos anos, nunca vi tal coisa!), um deles, que penso ser uma fêmea, persegue e morde constantemente os outros da mesma raça. Alguém me pode ajudar a perceber como lidar com esta situação?

Isto evita-se (ou pelo menos atenua-se) com um setup adequado. Podes-nos dizer mais sobre o aquário e o que tens lá?

 

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.