Aquário 30 litros


Recommended Posts

Após dicas do pessoal acho que no meu aquário que é 50×25×25 mais o menos 30 litros vou fazer o seguinte -

Acho que vou comprar um filtro daqueles que ficam de fora do aquário (por recomendação de um utilizador)(acho que se chamam hang on).porque tenho um interno que só tem uma esponjita preta.

Já tenho termostato que deixa a água em 25 graus constantemente em ideia estou a pensar em arranjar camarões mas primeiro claro queria saber que substrato aconselham e plantas de fácil criação.

A minha luz do aquário é de uma marca chamada AQUAEL não sei se importa o que vou dizer mas ela tem 50/60 Hz 8W e 6500 k

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas NOONE CARES

Tens substratos para camarões há venda nas lojas de aquáriofilia,vai há net e dá uma pesquisa sobre substratos para camarões.

Depois não te esqueças de fazeres o ciclo do azoto como deve ser,e com muita paciência.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim eu não tenho disponibilidade para andar a fazer todo o tipo de testes mas tava a pensar quando tiver tudo menos os camarões deixar o aquário rodar 4 ou 5 semanas sem nada talvez mais agora queria saber a opinião do pessoal em questão a plantas porque não gosto de falsas desde de já obrigado se me puderem dar sugestões de plantas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para camarões podes colocar um tronco pequeno e atares ou colares um musgo de Java ou outros que há muitos,umas Anubias das mais pequenas como as Anubias "Petite" e também podes colocar "Bucephalandras" ou fetos "Microsourum pteropus"   fetos de Java,todas estas plantas são presas a rochas ou troncos não se podem enterrar no substrato senão morrem.

Tens aqui para veres plantas de baixa manutenção, https://tropica.com/en/plants/ .

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.