Rã aquatica em comunitario


Recommended Posts

Ola, eu tenho dois aquarios. Um de agua quente com guppys, mollys, ancistrus, neons, tetras,danios,betta femea, camaroes e caracois. Estava a pensar adquirir tambem alguns tipos de ciclideos anoes e umas cobras kuhly, lagostins e plattys talvez. Ainda esta por decidir.

E um de agua fria com ancistrus, cometas, peixe de cauda dupla (nao sei o nome ) e uma corydora, com ampularias.

Eu queria saber se posso juntar rã aquatica em algum dos aquarios, estive a ver por exemplo a especie Hymenochirus boettgeri.

Obrigada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Daniela 

Eu de  rãs não pesco nada,mas uma coisa eu sei,ela tudo o que couber na boca como peixes pequenos e camarões ela papa,digo eu não sei.

Espera que alguém que perceba do assunto que te diga se sim ou não.

 

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Olá Daniela, eu estou a montar um aquário parecido ao teu, no momento tenho 3 cometas e o aquario tem 60l.

Mas gostava de meter mais espécies,

Achas que me podes dizer tudo o que tens no aquário, equipamento, peixes, etc etc

 

Dava me imenso jeito saber, ainda tenho muitas duvidas para serem respondidas. 

Obrigado e bom ano !! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.