Tela epdm


Recommended Posts

Qual o modelo que adquiriu? E já agora uma apresentação do seu projeto também é bem vinda 😉

Editado por Raf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, modelo é mesmo esse https://www.epdmprecio.com/lamina-epdm-carlisle-a-medida-de-1.20mm  , o projeto continua ainda na fase de escavações :) , quando avançar para EPDM coloco as fotos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ola Raf, o lago ficou pronto - tivemos sorte que choveu agora (enche com aproveitamento de agua de chuva de cobertura de tekhado),

mas tenho receio qie a agua evapora no verão https://photos.google.com/u/1/photo/AF1QipNXaAnUvKOMnuDzvDsSrBjYGdy0gzq_Ma02CSTG

faltam ainda as plantas aquaticas, estou pesquisar as lojas na zona de Sesimbra

cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite @Katerina Pleshakova, sim, terá de ter alguma forma de ir repondo a água em princípio... a minha é grande parte reposta através da rega da relva, cai muita em cima do lago e vai compensando a que evapora.
Não vai por nenhum sistema de filtragem/circulação de água?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmm, prevejo uma "sopa de ervilhas" em muito pouco tempo, a menos que tenha mesmo muitas plantas, mas vá colocando a evolução 😄
Vai por peixes tambem?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, peixes por enquanto não, queria ver se aparecem rãs :)  mas ainda não encontro plantas, so comprei dois nenufares, queria ver se encontro online, com este COVID não está facil.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu aparecem muitas, mesmo que não queira 😅
elas quando ouvem agua a cair, vão para lá...
penso que se tiver alguma queda de água ajuda a elas aparecerem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.