Decoração com moedas


Recommended Posts

Tenho muitas moedas antigas e gostaria de usar na decoração do aquário, não encontrei nada a respeito, alguém ja fez ou sabe se algum metal é prejudicial? São moedas de bronze, prata, alumínio e cobre. O cobre eu sei que é problemático, mas os outros metais não achei informações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se faz mal ou não? Não sei. 

Realmente Lagos muitas vezes possuem moedas. 

Já utilizei ferro para fixar decoração sabendo que é tóxico, mas a percentagem era baixa e com trocas não deu problema. 

Agora o fundo repleto de moedas? 

Pessoalmente imagino tudo oxidado e ao longo do tempo vão ficar degradadas e passar alguns elementos para a água. Por isso um bom volume e trocas constantes (tentativa e erro). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João José Almeida Ramos disse:

Se faz mal ou não? Não sei. 

Realmente Lagos muitas vezes possuem moedas. 

Já utilizei ferro para fixar decoração sabendo que é tóxico, mas a percentagem era baixa e com trocas não deu problema. 

Agora o fundo repleto de moedas? 

Pessoalmente imagino tudo oxidado e ao longo do tempo vão ficar degradadas e passar alguns elementos para a água. Por isso um bom volume e trocas constantes (tentativa e erro). 

Obrigado pela resposta, minha ideia é colocar poucas, coisa de 20 moedas talvez em um barco que tenho para decorar, vou fazer um teste. E observar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...