Opinião aquário


agromorto

Recommended Posts

Boas pessoa aqui está o meu aquário de 1200L
 
Embora já tenha alguns peixes ainda parece um pouco vazio gostaria de saber que tipo de peixes posso acrescentar.
 
Já tenho
Escalares
Discos
Danios zebra
Barbos cereja
Coridoras
Espadas
Guppys
Neons
Pleco
Limpa vidros
Colisas
Botias
Gobios
Terra limão
Arco íris néon
 
Provavelmente alguns com dizer que não devia ter algumas destas espécies juntas mas o que a certo e que já k tenho assim a 2 meses quase e apenas me morreram 2 neons que já não vinham muito famosos quando entregaram.
 
Obrigado
 
 https://youtu.be/yoqJXamffww


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoa aqui está o meu aquário de 1200L
 
Embora já tenha alguns peixes ainda parece um pouco vazio gostaria de saber que tipo de peixes posso acrescentar.
 
Já tenho
Escalares
Discos
Danios zebra
Barbos cereja
Coridoras
Espadas
Guppys
Neons
Pleco
Limpa vidros
Colisas
Botias
Gobios
Terra limão
Arco íris néon
 
Provavelmente alguns com dizer que não devia ter algumas destas espécies juntas mas o que a certo e que já k tenho assim a 2 meses quase e apenas me morreram 2 neons que já não vinham muito famosos quando entregaram.
 
Gostava de acrescentar um vídeo dele mas não sei como


Obrigado
 
 
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

faz falta aí um cardume decente…. com pelo menos 100 exemplares

Peixes que cardumem bem e que fique compacto, com escalares tens por exemplo os tetra pinguim que ficam grandinhos e os escalares n chateiam tanto.

O problema são mesmo os escalares, qualquer adição agora, corre o risco de ser comida pq geralmente introduzes peixes pequenos.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vasco Ferreira disse:

faz falta aí um cardume decente…. com pelo menos 100 exemplares

Peixes que cardumem bem e que fique compacto, com escalares tens por exemplo os tetra pinguim que ficam grandinhos e os escalares n chateiam tanto.

O problema são mesmo os escalares, qualquer adição agora, corre o risco de ser comida pq geralmente introduzes peixes pequenos.

 

 

Sim eu vou por mais uns neons e estava a pensar por mais uns dani zebra para fazer cardume vou ver o que vou por 😂😂 obrigado pela opinião 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.