Que filtro escolher aquário 60l


Recommended Posts

Boa noite a todos,

tinha uma questão que gostava que me ajudassem. Estou a pensar montar um aquário de 60l e gostaria de saber a vossas recomendações para o sistema de filtragem. Não tenho preferência por nenhum tipo, nem me importo que seja interior, contudo a manutenção do mesmo não deve ser muito complexa. Os peixes que terei são de pequeno porte, tipo guppies, tetras fantasma, betas, corydoras, etc. , e algumas plantas low tech. E também o preço tem a sua importância.

O que me aconselham?
agradeço já a vossa disponibilidade e ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite np

Se comprares um filtro externo ficas sempre mais bem servido do que um interno,alem de que os filtros internos ocupam espaço,a quando da limpeza do mesmo ao retirares do aquário para o limpares muito do lixo cai para dentro do aquário,basta fazeres uma pesquisa na net sobre filtros externos para aquários de 60 litros e encontras vários de varias marcas,também tens filtros esternos de mochila, este e só para veres como e,  download.jpgfica na parte de traz do aquário ou numa lateral do mesmo,agora procura um filtro que te faça pelo menos 5 vezes o caudal do aquário.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais