Apagar imagens da galeria


Recommended Posts

Pessoal

Como faço para apagar imagens que coloquei na minha galeria de fotos? Eu fiz o upload de uma foto para a minha galeria mas quero substitui-la por outra. Por mais voltas que dê nas opções da galeria não estou a conseguir apagar.

Alguém pode ajudar-me?

Desde já agradeço.😉

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te aparece um quadrado no canto superior direito  de cada foto ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2020 at 00:36, Tozé Nunes disse:

Não te aparece um quadrado no canto superior direito  de cada foto ? 

 

On 03/01/2020 at 13:53, brunofasoares disse:

No teu álbum escolhes a foto e tens a opção eliminar no canto inferior direito.

Pessoal, vou-vos deixar umas imagens do que me aparece na galeria (mais imagens que não vou conseguir apagar?😋)

Isto é o que me aparece quando seleciono uma foto. Não vejo aqui opções para eliminar. Se vocês conseguem, o problema é de certeza meu, mas não estou a ver como apagar...:default_blush:

large_Foto.PNG

 

Isto é uma visão geral da galeria. Aqui também não vejo como apagar as fotos.

large.1894437822_albumgeral.PNG

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou te dizer todos os passos que faço.

Vou ao meu perfil,

Escolho albúns,

Selecciono o albúm que quero,

Clicas na foto,

Perto do X para fechar a foto, mesmo por baixo, tens uma opção que é "Manage Image", clicas nessa opção e fazes "Edit Details",

Aparecem várias opções como mudar o nome da foto... o que queres é descer o ecrán até chegares ao fim onde está novamente a foto em ponto pequeno e no lado direito podes eliminar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, brunofasoares disse:

Vou te dizer todos os passos que faço.

Vou ao meu perfil,

Escolho albúns,

Selecciono o albúm que quero,

Clicas na foto,

Perto do X para fechar a foto, mesmo por baixo, tens uma opção que é "Manage Image", clicas nessa opção e fazes "Edit Details",

Aparecem várias opções como mudar o nome da foto... o que queres é descer o ecrán até chegares ao fim onde está novamente a foto em ponto pequeno e no lado direito podes eliminar.

 

Ao fazeres isto não vai ser permitido gravar porque vai dizer que o campo é obrigatório, ou seja, estes passos servem para substituir mas não para eliminar

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brunomcc2000 disse:

Ao fazeres isto não vai ser permitido gravar porque vai dizer que o campo é obrigatório, ou seja, estes passos servem para substituir mas não para eliminar

Pois não... mas como a Bettaa quer substituir então é como fiz... :default_bleh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, brunofasoares disse:

Vou te dizer todos os passos que faço.

Vou ao meu perfil,

Escolho albúns,

Selecciono o albúm que quero,

Clicas na foto,

Perto do X para fechar a foto, mesmo por baixo, tens uma opção que é "Manage Image", clicas nessa opção e fazes "Edit Details",

Aparecem várias opções como mudar o nome da foto... o que queres é descer o ecrán até chegares ao fim onde está novamente a foto em ponto pequeno e no lado direito podes eliminar.

 

 

há 8 horas, Brunomcc2000 disse:

Ao fazeres isto não vai ser permitido gravar porque vai dizer que o campo é obrigatório, ou seja, estes passos servem para substituir mas não para eliminar

@brunofasoaresEu ia dizer isso que o @Brunomcc2000 se antecipou em dizer: ao fazer isso não consigo eliminar porque não me deixa gravar, sem colocar outro ficheiro.

 

há 7 horas, brunofasoares disse:

Pois não... mas como a Bettaa quer substituir então é como fiz... 

Mas realmente não me tinha ocorrido em usar esta funcionalidade. Em vez de colocar outras fotos na galeria, teria substituído...:default_blush:

Mas,  eliminar mesmo as imagens, ou seja retirar da galeria imagens, como faço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única forma que vejo neste momento é eliminar o álbum inteiro, tirando isso também já andei à procura e não encontro maneira de eliminar as fotos.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Brunomcc2000 disse:

A única forma que vejo neste momento é eliminar o álbum inteiro, tirando isso também já andei à procura e não encontro maneira de eliminar as fotos.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
 

Se só pretendes apagar umas e não  todas, mais vale pedir ajuda a um  dos moderadores! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Brunomcc2000 disse:

A única forma que vejo neste momento é eliminar o álbum inteiro, tirando isso também já andei à procura e não encontro maneira de eliminar as fotos.

 

há 7 horas, Tozé Nunes disse:

Se só pretendes apagar umas e não  todas, mais vale pedir ajuda a um  dos moderadores! 

Não pretendo apagar todas as fotos. Apenas algumas. Vou procurar um moderador a ver se me ajuda. @Tozé Nunes sugeres alguém em especial?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, brunofasoares disse:

Agora fiquei curioso... depois diz como se faz, se não te importares.

@brunofasoares Não há forma de fazer. Foi o @Tozé Nunes, no papel de administrador, que apagou as imagens que eu pedi para serem eliminadas. Eu já lhe sugeri e deixo aqui, também, a sugestão para que disponibilizem forma de cada um dos utilizadores apagar as imagens que entender da sua galeria. Não sei se é fácil implementar essa funcionalidade mas, na minha opinião, é de muita utilidade.😉

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, bettaa disse:

@brunofasoares Não há forma de fazer. Foi o @Tozé Nunes, no papel de administrador, que apagou as imagens que eu pedi para serem eliminadas. Eu já lhe sugeri e deixo aqui, também, a sugestão para que disponibilizem forma de cada um dos utilizadores apagar as imagens que entender da sua galeria. Não sei se é fácil implementar essa funcionalidade mas, na minha opinião, é de muita utilidade.😉

Sem dúvida. Faz todo o sentido podermos apagar as nossas imagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.