Informações - Começar novo Hobbie


FreitasHu

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Estou aqui a criar este tópico para vocês, os experientes, me darem dicas e ajuda na minha iniciação a sério neste hobbie.

"Iniciação a sério" Porquê? Porque eu já tenho um aquário de 60cm e preciso de ajuda para o passo gigante de vou dar agora.

Em janeiro vou proceder a compra de um aquário com móvel com as medidas 120x50x50 ou 150x50x50 (ainda indeciso), e o que vos queria pedir era que me ajudassem no material que comprar para mandar este aquario (Aquecimento, Filtro, Luzes, etc). Gostaria que me aconselhasem marcas, que potencia tem que ter o filtro e o aquecimento (no aquecimento já me falaram em meter 2x 250w) que mais material preciso para manter o melhor funcionamento possivel no aquário.

Aguardo resposta de quem perceba bem deste assunto.

Muito Obrigado 🙂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, antes de responder queria saber que tipo de aquário queres montar, para manter o quê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva FreitasHu,

Para complementar a pergunta da Vera, que planos tens para esse aquario?

Planeias manter alguma especie de peixe em particular? Seria um aquario plantado? (atencao que plantado é diferente de aquario com plantas), tens ideia do tipo de plantas que queres manter? 

Sei que pode parecer inconvenience responder a tantas perguntas mas só depois de perceber exactamente quais os teus planos é que vale a pena tentar ajudar, caso contràrio é estar a mandar tiros no escuro...

Ficamos a aguardar feedback.

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso, essas informações são necessárias para te poder-mos aconselhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.