Tenho 9 Bettas Fêmeas.


Marcelo Aragão

Recommended Posts

Caros, obrigado pela gamma de informações no fórum, mais sou novo e gostaria de um conselho dos senhores....tenho 01 aquário de 10 litros com 9 Bettas fêmeas, qual seria um aquário ideal pra deixa-las confortáveis?

Editado por Marcelo Aragão
ERRATA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marcelo Aragão

Bem vindo ao Fórum.

Sim de facto 10 litros para 9 Bettas e muito pouca água,se você conseguir um aquário no mínimo de 60 litros,ou o maior que você,e a sua carteira poderem melhor,pois e claro que um aquário maior terá que ter um filtro maior que pelo menos faça 6 vezes o volume do seu aquário,seija ele qual for.

Não se esqueça aquário novo terá que fazer o ciclo do azoto,e colocar bastantes plantas para as Bettas se sentirem bem.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! Alvaro,

 

Amanhã estarei indo a uma loja e irei pesquisar tamanho do aquário conforme você me indicou.

Quais os demais equipamentos, plantio, luminárias, bombas, filtros e demais acessório que você me indica pra esse tamanho de aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

O filtro depende sempre do tamanho do aquário,se você como exemplo comprar um aquário grande,terá que ver de um filtro que faça pelo menos 6 vezes o caudal do mesmo,como já lhe tinha dito em cima,logo a luminária terá que ter o tamanho do aquário,e o termostato será escolhido consoante a litragem do aquário,a bomba não e preciso a não ser que você goste de ver as bolhas no aquário,e também precisa de termometro para leitura do graus da água.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.