João Branquinho 435 Posted November 14 Olá Telma759, bem-vindo(a) ao fórum! Telma759 juntou-se à nossa comunidade no dia 11/14/19. View Member Quote Share this post Link to post Share on other sites
Telma759 0 Posted November 15 Obrigada. Ainda não vou colocar fotos porque o meu projecto ainda está em estudo. Já fui membro deste fórum, o bichinho ficou e vamos lá a um novo projecto. Estou a tentar aproveitar o máximo do kit que já tinha e que esteve desactivado mais de 6 anos. Neste momento possuo um aquario de 60l +- e o objectivo será fazer um plantado simples. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ramones 0 Posted November 15 Boas Telma, bem vinda de novo. Também estou a tentar retomar este hobby. Sou de Viseu também. Como estamos de lojas por cá? ando um pouco desligado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Telma759 0 Posted November 15 olá. Pois não está muito bem. por isso já estou a procura de lojas nas "redondezas". Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Alexandre 49 Posted November 18 Boas Telma bem vinda Eu estou me a iniciar, vou montar o meu primeiro plantado terça 👏👏 Tudo o que precisei foi comprado online desde iluminação , filtro , ferts, se formos para a zona dos vivos e plantas aconselho sem dúvida pela qualidade e atendimento Aquaenden Quote Share this post Link to post Share on other sites