Bem-vindo(a) Telma759


Recommended Posts

Olá Telma759, bem-vindo(a) ao fórum!
 
Telma759 juntou-se à nossa comunidade no dia 11/14/19.

View Member

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada.

 

Ainda não vou colocar fotos porque o meu projecto ainda está em estudo. Já fui membro deste fórum, o bichinho ficou e vamos lá a um novo projecto.

Estou a tentar aproveitar o máximo do kit que já tinha e que esteve desactivado mais de 6 anos.

Neste momento possuo um aquario de 60l +- e o objectivo será fazer um plantado simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Telma bem vinda 

Eu estou me a iniciar, vou montar o meu primeiro plantado terça 👏👏 

Tudo o que precisei foi comprado online desde iluminação , filtro , ferts, se formos para a zona dos vivos e plantas aconselho sem dúvida pela qualidade e atendimento Aquaenden 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.