Boyu CL-4L4


Cprizon

Recommended Posts

Alguém tem informações sobre a luminária Boyu CL-4L4, especialmente a quantidade de lumens emitidos. Isso porque, ganhei ela de presente e tenho um aquário nano low-tech, mas fiquei em dúvida se ela é suficiente para as minhas plantas. Achei uma luminária cara, pela aparente potência, pesquisando na internet. Mas não encontrei mais informações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descrição: medidas 30x30x30, sump traseiro com siporax, termostato e bomba. Plantas de exigência baixa a média. Substrato fértil. Sem injeção se co2. Atualmente sem fauna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,
Andei pesquisando e essa luminaria produz mais ou menos 2W = 250 a 300 lumens, que seria otimo se seu aquario fosse de 12 a  15 litros, nesse caso uma dessas horriveis betteiras.

Para seu aquario que ja possui plantas o mais indicado seria uma de no MINIMO 15W ja que vc esta cm plantas de Baixa e media exigencia.

Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, AguaNew said:

Boa tarde,
Andei pesquisando e essa luminaria produz mais ou menos 2W = 250 a 300 lumens, que seria otimo se seu aquario fosse de 12 a  15 litros, nesse caso uma dessas horriveis betteiras.

Para seu aquario que ja possui plantas o mais indicado seria uma de no MINIMO 15W ja que vc esta cm plantas de Baixa e media exigencia.

Espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição.

Como é que faz esses calculos com LEDs sem saber que LEDs são?! Potência e luminusidade não têm uma relação directa quando se trata de luzes LED.

Editado por João Cardoso (Kadoxu)

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duplicado

Editado por João Cardoso (Kadoxu)

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.