Leeri chato


nunopug

Recommended Posts

Boas não sei se é neste tópico que devia meter.

Tenho 3 leeris 2 femeas e um macho umas das fêmeas só tem uma semana, o macho gosta de ser um chato e anda sempre atrás delas e elas nem comem ficam quase sempre no fundo e escondidas. Será alguma doença ou o macho só um grande chato.

O tamanho do aquário é 80x40x309809f5ce62d25663bc67b1cb931ccd2c.jpg3cfda272e6955204e961204445eeb5be.jpgb2fe21b007917b0320a9b0cbd1ee9ca8.jpgc96b8d62f27e7638f601690bc534802a.jpg

 

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ter vários no mesmo aquario deve-se ter um grupo de 4 ou mais, e sempre várias fêmeas para cada macho, isto irá dispersar essa agressividade entre mais fêmeas provocando no geral menos stress a cada uma delas.

Esses barbos que tem junto com eles é que não são companheiros muito recomendáveis, por terem a tendência de atacar as barbatanas dos outros peixes.

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso os petazonas (barbos) são bastante calmos, e até comprei mais uma leeri para ver se ele acalmava mas não ajudou muito

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Esses Barbos ( Puntius Pentazona ) não fazem mal a nenhum peixe,antes pelo contrario ate são muito tímidos,mas são muito bonitos,eu tenho no meu aquário,e eles nem ligam aos camarões Red .

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.