Loja em Alfragide (Amadora)


Pedro Reis

Recommended Posts

Boas.

Em tempos (3/4 anos) havia uma loja de aquariofilia em Alfragide, entretanto mudou para outro local na Damaia. Agora passei por lá e já não existe.

Não me lembro o nome da loja, mas gostava de saber o que se passou, se fechou mesmo ou só mudou de local.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AquaHobby?

Já me disseram que mudou de sítio mas também acho que fechou.

Já não têm site, a conta aqui no fórum também está algo parada. Mas acho que havia membros daqui que trabalharam lá. @Luís Fortunato @João Abóbora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens sempre a Aquaplante que é um tirinho daí e é um "hipermercado" 😅

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro Reis

Tens esta loja

 Classificação: 5 - ‎8 votos

Deep Blue Acqua - Praceta Irene Lisboa n6, 2610-306 Amadora ... Aproveite a promoção de 30% em todos os peixes, plantas e corais hoje na loja. Estamos ...

não sei se já conheces.

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Amadora tens a ZANCLUS que acho que é do @Luís Fortunatoreferido acima.

Comprei recentemente peixes de lá e gostei muito da disponibilidade do Luís, sem falar que os peixes que ele me enviou são 5 estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a Zanclus era/é do Luís! Já tinha ouvido falar na loja mas nunca fui lá, o que vai mudar muito brevemente (tipo esta semana 😂).

O Luís é impecável, não me esqueço já há mais de 10 anos quando eu me estava a iniciar nos aquários, dele me oferecer plantas dele bem como toda uma explicação sobre o mundo da aquariofilia , que me foi muito útil!

Tenho de ir retribuir o favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pedro. A loja em Alfragide que depois mudou  para a Damaia era a Aquahobby. Infelizmente chegou  a um ponto qie fechou e de lá nasceram 3 projectos novos, a Zanclus do Luis Fortunato, a Reefmais do Luis Rodrigues e a Deep Blue Acqua do Hugo Costa. Esta ultima também já encerrou actividade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.