Dúvida sobre Ciclídeo Africano


aitorruiz

Recommended Posts

Sou novo no aquarismo, fiquei apaixonado pelos Ciclídeos Africanos, e coloquei dois em um aquário de 10 litros. Soube que está espécie gosta de aquários bem grandes, por conta das disputas territoriais, mas a minha dúvida em questão é: eu posso criar dois ou pelo menos um em um aquário de 10 litros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bringer "Setembro 7, 2016"

"Ainda há uns dias vi umas sardinhas que eram mantidas numa lata...."

Isto foi a resposta que obtive quando no meu início no aquarismo perguntei se podia manter ciclídeo africano em 20L.

A resposta é não. Ciclídeos africanos não gostam de aquários grandes, ciclídeos africanos exigem aquários grandes. Devolva esses peixes antes que morram... e procure informações sobre os peixes antes de os comprar, peixes não são objetos se não temos condições para os ter não os podemos ter, para lhe ser sincero 10L não é litragem para manter peixe nenhum.

A exigência de litragem não se deve exclusivamente às disputas territoriais...

Editado por Brunomcc2000

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.