Inicio de projecto


Jose M Cruz

Recommended Posts

On 8/26/2019 at 5:23 PM, Brunomcc2000 said:

O problema de comprar tudo novo é que 400€ vai ser pouco, terá de meter uns trocos de baixo da mesa sem a Maria ver xD
Aquário e móvel novos 220€ mais filtro novo 100€ mais termostato 20€, já vamos em 340€, a iluminação se fôr uma iluminação rasca(como as que eu tenho nos meus) 21€ se fôr uma iluminação boa talvez uns 80€(não tenho muita a noção dos preços das calhas), mas o total andará entre os 361 e os 420, e depois ainda falta substrato, troncos ou pedras, as cerâmicas, a lã filtrante(eu prefiro a lã filtrante do que as esponjas que vêm com os filtros) com tudo isto já andará por volta dos 450 a 500€, há um móvel usado aí para cima a 35€ com 100cm por 40cm com 70cm de altura 35+89 de um aquário 80x40x40 novo dá 124€ o que representa uma poupança de quase 100€ no aquário e móvel o que reduzirá o total final para 350 a 400€ que já andará mais perto daquilo que queres gastar depois falta os peixes.

Boa tarde,

Já fiz o negocio com o movel. Em principio vou busca-lo no sabado.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pro-aquarium no Porto - Rua de Costa Cabral, nº1812
 

https://www.proaquarium.net/ 
Fui lá no sábado e tem um pack de aquário com móvel por 200€ ( tampas e um perfil lacado a preto) muito bom aspecto. Acho que tinha as medidas que procura. 
Talvez das lojas com melhores preços que há no Porto.
Comprei lá móvel e aquário e estou satisfeito. 

Aquário: 100*40*45
Filtro: Fluval 306
Iluminação: Chihiros A901

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.