TESTE CASEIRO DE NO3 (NITRATO)


Recommended Posts

Olá, estou tentando encontrar na internet, porém não consegui ainda. Alguém sabe me infirmar se existe como fazer algum teste caseiro para ver o nível de nitrato (NO3) do aquário. Os teste confiável, destes vendidos, estão muito caros aqui no Brasil, em média 25,00 €.

Editado por Fábio Rogério Rocha
Símbolo da moeda (€) estava errado.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teste caseiro? Alguma vez viu/leu/ouviu falar disso ou está apenas a questionar se há a possibilidade de o fazer? É que eu já li muito mas nunca encontrei nada sobre isso, eu apenas conheço 3 possibilidades testes de gotas, fitas reagentes ou levar à loja e pedir para fazerem os testes à água mas respondendo à sua pergunta eu nunca soube de nada do género.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brunomcc2000 disse:

Teste caseiro? Alguma vez viu/leu/ouviu falar disso ou está apenas a questionar se há a possibilidade de o fazer? É que eu já li muito mas nunca encontrei nada sobre isso, eu apenas conheço 3 possibilidades testes de gotas, fitas reagentes ou levar à loja e pedir para fazerem os testes à água mas respondendo à sua pergunta eu nunca soube de nada do género.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
 

Estou apenas pesquisando para ver se existe esta possibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.