Que peixes posso juntar em comunitário


Faria25

Recommended Posts

Ola pessoal!

Tenho um aqua de 200L para fazer um comunitário, mas ando indecisa com a  escolha de peixes que quero.

Então de momento tenho 2botias palhaço, 3 botias yoyo e 2 ancistrus juvenis. Pensei em mais tarde adicionar 2 tubarões bicolor juvenis também.

Acham que após essa adição posso pensar em colocar um escalar ou dois? Ja houve que me dissesse que sim e que não..   agradeço as vossas opiniões 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo que não é aos 2 Labeos, são agressivos com peixes da mesma espécie por isso 1 só é a melhor opção.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo sendo macho e fêmea? S

há 2 horas, Brunomcc2000 disse:

Eu digo que não é aos 2 Labeos, são agressivos com peixes da mesma espécie por isso 1 só é a melhor opção.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
 

Mesmo sendo macho e fêmea? Haveria briga?   

E quanto aos escalares? Serao uma boa adição ao aqua? Ou o labeo irá ser chato?

Obrigado   

Aguardo mais opiniões 🙌😊

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Labeo Bicolor é um peixe solitário junta-se a uma fêmea apenas na época de reprodução e é apenas para reproduzir e seguir cada um o seu caminho.

 

Quanto aos escalares podes pôr sim eu tenho mais dúvidas em relação ao Labeo Bicolor, tem um formato parecido às botias e isso pode trazer problemas.

 

(Ps: É praticamente impossível sexar os Labeos Bicolor.)

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.