Bem-vindo(a) isau


Recommended Posts

Olá isau, bem-vindo(a) ao fórum!
 
isau juntou-se à nossa comunidade no dia 08/12/19.

View Member

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

Estou situado em Sao Bras de Alportel.

Tenho uma loja com varios materiais para aquariofilia. A peca maior e um aquario 150x50x60 com movel em carvalho. Alem disto tenho varios outros aquarios com bombas, iluminacao.... Muitas coisas sao novas mais sao dos anos 2010.

TODO ESTE MATERIAL E DADO, OFERECIDO.

Se forem interessados o material devera ser re uperado entre o 20 e 21 agosto 2019. Devera haver pelos menos 3 a 4 pessoas, certas pessas sao pesadas e encombrentes. Estou a residir no estrangeiro e estou de ferias no algarve ate dia 22.

Sem resposta da vossa parte ate dia 13 de agosto, eu devera procurar outra solucao.

Cordialmente

Isaulindo

Isabalcor@yahoo.fr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.