Filtro fluval 207


Recommended Posts

Boa noite. Comprei um filtro externo fluval 207 e um termostato externo mas as mangueiras são de serrilha  não consigo encaixa las no termostato ,alguém já conseguiu solucionar o problema ?

Muito obrigado

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Precisas de uma coisa tipo isto:

61QEbvGzmqL._SL1000_.jpg

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, gazolina said:

Peço desculpa mas na tou ver como isso da ? ..e tipo uma braçadeira ? Mas isso não vai resolver a mesma acho eu porque o filtro não entra dentro do termostato

Sim, são braçadeiras para esse tipo de mangueira. Pensava que o problema era não conseguir prender a mangueira. 

Se o problema é a mangueira ser pequena para encaixar no termostato, então só tem 2 hipóteses, ou compra um termostáto que encaixe no diametro da mangueira, ou tem que comprar/montar um adaptador para utilizar uma mangueira maior.

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso estar enganado mas penso que esse termostato não dá para filtros com tubos de serrilha, penso que seja preciso um termostato em especifico para esse tipo de tubo, mas qual é o problema ao certo? Não consegue ligar o termostato ao tubo é isso? Não consegue porque não entra? Porque o tubo é pequeno? Por causa da serrilha? Nada melhor do que pôr umas fotos, mas penso que os fluval têm esse problema dos tubos que são incompatíveis com termostatos externos.

Editado por Brunomcc2000

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Brunomcc2000 disse:

Eu posso estar enganado mas penso que esse termostato não dá para filtros com tubos de serrilha, penso que seja preciso um termostato em especifico para esse tipo de tubo, mas qual é o problema ao certo? Não consegue ligar o termostato ao tubo é isso? Não consegue porque não entra? Porque o tubo é pequeno? Por causa da serrilha? Nada melhor do que pôr umas fotos, mas penso que os fluval têm esse problema dos tubos que são incompatíveis com termostatos externos.

Sim...no site mesmo da fluval dizem que não da.  E a mangueira que não consegue "entrar "  no filtro...mas acabei de vende ló agora.

Ps. Tenho feito tudo com calma pra não dar asneira e mesmo assim lol.. mas pronto já vendi...mas agradava me tanto a ideia de não ter um termostato dentro do aquário 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim...no site mesmo da fluval dizem que não da.  E a mangueira que não consegue "entrar "  no filtro...mas acabei de vende ló agora.
Ps. Tenho feito tudo com calma pra não dar asneira e mesmo assim lol.. mas pronto já vendi...mas agradava me tanto a ideia de não ter um termostato dentro do aquário 
 
E a Fluval não tem termostatos para os filtros deles?

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato também já procurei e nada.

há 50 minutos, gazolina disse:

mas agradava me tanto a ideia de não ter um termostato dentro do aquário

É esperar que a fluval crie um termostato compatível com os seus filtros.

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais