Aquário de 700l desnivelado. O que fazer?


budgie

Recommended Posts

Boas pessoal.

Decidimos montar um aquário no nosso Hall de entrada e, infelizmente, o chão encontra-se desnivelado .

O que posso colocar por baixo do móvel, para nivelar o aquário? O desnível é de 2,2cm e tenho receio de usar o material errado, para o equilibrar de forma correcta.

O aquário mede 180 cm (c) × 65cm (a) × 65 cm (l). O móvel é de aço inoxidável, exactamente com as mesmas medidas. 

O chão é betão, com um tapete de pvc por cima.

 

Agradeço a todos,

 

Sara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas budgie

O móvel não tem nos pés aqueles parafusos que dá para subir ou descer,e nivelar o móvel?

se não tiver só estou a ver uma forma para resolveres isso,e retirares o máximo de água do aquário e reservares,depois  colocares ou uma chapa debaixo do pé do móvel que esta desnivelado, ou outra coisa que tu aches melhor,desde que fique direito.

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Alvaro Silva disse:

Boas budgie

O móvel não tem nos pés aqueles parafusos que dá para subir ou descer,e nivelar o móvel?

se não tiver só estou a ver uma forma para resolveres isso,e retirares o máximo de água do aquário e reservares,depois  colocares ou uma chapa debaixo do pé do móvel que esta desnivelado, ou outra coisa que tu aches melhor,desde que fique direito.

Cumprimentos  

Infelizmente, não. O aquário já encontra-se vazio, pois trouxemo-lo na semana passada. Vou ver o que acho para aqui. Poderia usar calços de madeira? Ou são demasiado frageis, para tanto peso (ca. 1000kg)?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu acho colocares um calço de madeira e muito frágil  com tanto peso,talvez um calço de chapa de aço seija melhor,ou como ainda não tem água,colocares nos pés do móvel tipo isto,PÉ NIVEL CHAPA 3_8 (1).jpge ainda há outros tipos como este download.jpge deve de haver outros tipos para o mesmo efeito.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais