Help! Chão desnivelado. Desnivel com cerca de 2.2cm.


Recommended Posts

Boas pessoal.

Decidimos montar um aquário no nosso Hall de entrada e, infelizmente, o chão tem um desnível enorme.

O que posso colocar por baixo do móvel, para o equibrar? O desnível é de 2.2cm e tenho receio de usar o material errado, para o equilibrar de forma correcta.

O aquário mede 180 cm (c) × 65cm (a) × 65 cm (l). O móvel é de aço inoxidável, exactamente com as mesmas medidas. 

O chão é betão, com um tapete de pvc por cima.

 

Agradeço a todos,

 

Sara

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tozé Nunes disse:

A estrutura não tem pés niveladores? 

 

Boas!

Infelizmente, não. 

A estrutura é um "Do it yourself" com cerca de 10 anos e o tipo não instalou nenhum tipo de pés niveladores...

O que poderia usar para nivelar?

Tudo completo, pesa cerca de 1000kg.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Penso que isto não seja apropriado para o peso em questão, mas poderia ser uma hipótese num material mais resistente que plástico:
https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Cozinhas/Acessorios/movel/WPR_REF_17542084

Eu tenho um desses mas só para dar mais segurança ao móvel ( e o peso não se compara com esse móvel), e não propriamente para nivelar. 
Só se metendo vários possar dar mais segurança mas não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Emejet disse:

Boas.

Penso que isto não seja apropriado para o peso em questão, mas poderia ser uma hipótese num material mais resistente que plástico:
https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Cozinhas/Acessorios/movel/WPR_REF_17542084

Eu tenho um desses mas só para dar mais segurança ao móvel ( e o peso não se compara com esse móvel), e não propriamente para nivelar. 
Só se metendo vários possar dar mais segurança mas não sei...

Vou ver o que acho por cá. Já vi uns pés que (talvez) suportem o peso deste "monstro". Pensei também numa placa de madeira maciça, por baixo... Mas será que deforma ou parte, com o peso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais